terça-feira, 22 de março de 2011

Inspiração Blogueira: Luiza Gomes

 Mais um "Inspiração Blogueira" pintando na área,e dessa vez vamos falar de uma das blogueiras mais lindas do universo blogueiro.
Luiza é dona do blog Eu Capricho e fazendo uma pequena pesquisa sobre ela e seu blog,pude descobrir muitas coisas bem legais. Assim como outras blogueiras é muito fácil de trocar ideias,pois Luiza além do blog ela possui Twitter e Flickr.

                                  

A Luiza começou o blog em Agosto de 2007, com o objetivo de "pirraçar", o então na época seu namorado Caio Novaes,dono do Brogui,que dedicava muito tempo ao seu blog, só que o blog criado então para uma coisinha simples,acabou dando um resultado tão bom,que hoje é o Caio que reclama do tempo que ela dedica ao Eu Capricho. Quando eu digo namorado da época,não é porque eles terminaram,mas porque hoje são casados,cerimônia essa realizada durante um evento da Bloguesfera em 2009,realizado em  Porto de Galinhas-Pe. A festa contou com os mais de 60 blogueiros que estavam no local para o evento.


                       

O blog dela é um sucesso,sabe por que? Porque traz ótimo conteúdo,sempre inovações,coisas que, nós mulheres gostamos de ver,e ainda pra fechar a listinha básica as super promoções que ela fazem,pois pra vocês terem uma idéia, no inicio do ano a Lú e o Brogui viajaram para a Europa,e vocês acreditam que ela super trouxe uma lembrança de cada lugar que ela passou pra fazer um super kit e sortear para as suas leitoras? Pois é,ela não deixa de pensar no blog e nas leitoras um momento se quer.



  • Algumas Curiosidades:
  1. Em entrevista,perto da data do seu casamento,ela contou que perdeu 2kg em poucos dias de tanta ansiedade que ficou.
  2. Possui duas gatas,Lilí e Wendy.
  3. O gosto por blogs é de família,suas irmãs Renata e Luciana cuidam de um blog voltado para os animais. O blog é o Pet Moleke, muito útil pra quem possui um animalzinho e tá com dúvidas.

Então meninas já sabem,blog bom,com conteúdo inovador e feminino acima de tudo é Eu Capricho, corram lá e conheçam a linda Luiza Gomes e suas novidades sobre make,moda,esmaltes e o imperdível a "Hora da Fome",comandado pelo Brogui.


                                                   Beijos,Laly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger