segunda-feira, 9 de julho de 2012

2 anos de Liga dos Esmaltes

Demorou, mas eu voltei!! E voltei trazendo um post bem legal sobre o encontro/ festa de dois anos da Liga dos Esmaltes. 
Imaginem um lugar divertido, com espaços confortáveis e bonitos. Imaginaram? Agora acrescenta um bando  de loucas por esmaltes de unha e que amam falar ( gritar) compulsivamente. Pois é, essa é a melhor descrição para a nossa reunião.





Como já é tradicional em todos os encontros, rolaram algumas brincadeira bem legais. A mais divertida foi a " O que tem na bolsa", onde, uma das meninas da Liga sorteavam um item e as convidadas tinham que caçar esse item em suas bolsas. Detalhe: Eu acertei dois itens, sendo um deles o mais inusitado de todos. Vivi, perguntou quem tinha uma moeda de R$0,01 na bolsa... advinhem... Eu sabia que tinha uma moeda de um centavo, mas não tinha certeza se ela estava na minha bolsinha das moedas ( diz minha mãe, quer ter uma moeda de um centavo dá sorte e ajuda a nunca faltar dinheiro na carteira), rapidamente tirei as moedas da bolsa e lá estava a minha filhota!



O que eu mais amei foi a oportunidade de rever pessoas queridas e que geralmente não tenho a oportunidade de encontrar com facilidade, por causa da loucura do dia a dia. O milagre do reencontro ficou por conta da presença de dona Allana Lobo, né? Que quem me acompanha no Twitter (segue aí), sabe que vira e mexe eu tô de papo. Foi bom conhecer algumas meninas novas, como Luuh Martins, Mandy  e o clone de Naiana, do Pink Verniz... gente Naiara é a cara dela!! kkkkkkkkkkkkkk....


Eu e a futura Drª Allana Lobo

Luuh Martins e Eu!!

Preciso três observações importantes e chocantes a respeito desse niver. A primeira delas é o bolo multicolorido que Vivi fez! Gente, além de lindo e fofo, ele estava super gostoso!!! Ele tava tão fofo, que todo mundo antes de comer fazia uma carinha de pena querendo guardar e tirar foto eternamente...


A segunda observação vem do look divo que dona Lorena Grisi usou!! Gente, aquela criatura tá com tudo mesmo, viu???  Infelizmente, eu não achei uma foto da musa com seu look completo, mas se eu achar, prometo vim atualizar o post. Ok??

E a terceira observação é a respeito da nossa admiração e até fanatismo masoquista pela Blogueira Shame. Falamos tanto do quanto de um jeito ou de outro o blog dela acaba sendo uma ferramenta útil para a sociedade para os blogs que inventamos de fazer uma foto em grupo ao estilo " Piketucha do Dia". A pergunta é: Quem vai mandar a foto para titia??? rsrsrsrsrsrs



É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post. A festa foi muito animada e claro, está entre pessoas queridas e fofas não tinha como não ser divertido e especial. Mais uma vez parabéns a Liga e as meninas, pelo trabalho e sucesso. Vocês são mil!!!


6 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, Laly!!!
    Só quero dizer que eu tb trabalhei no bolo, viu???haha
    Foi ótimo ter vc lá!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Laly, eu me diverti mto! Tomara que possamos nos ver logo logo.
    Ah, o bolo tava uma coisa, né????

    bjim

    ResponderExcluir
  3. A festa estava linda!!! E o bolo, o que foi aquilo?? Eu tô até hoje encantada com o colorido dele... depois quero a receita, viu???

    Beijos!!!

    Laly

    ResponderExcluir
  4. O encontro foi maravilhoso. Foi muito bom reencontrar você, Laly. O post está bem lindo. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk Ainda bem que não tem foto com meu look completo, acho que suas leitoras ficariam desapontadas!!! Daqui a pouco a Shame me coloca como Loka do dia!
    Mesmo assim, obrigada!
    Beijos!
    Lorena

    ResponderExcluir
  6. Deixa de drama Lori... você tava lindona... tem nada disso de ir pro "Loka do Dia" nada... Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger