quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Óleo Extraordinário - Elseve

Eu sempre digo que não vou comprar nenhum produto novo pros cabelos, enquanto não terminar os que tenho, mas sempre acabo pagando língua, quando sai um novo lançamento.
Depois do grande sucesso do Óleo de Argan, chega para o deleite da mulherada, mais um "óleo mágico" ou melhor "extraordinário".








Preciso confessar, que sempre me amarrei nas promessas dos produtos da Elseve, porém, nunca simpatizei com o cheiro de nenhum deles. Sei lá, eu sou do tipo de pessoa que compra produto por três fatores: Efeito, Embalagem e Cheiro. Se não houver um conjunto ou uma junção quase perfeita desses três fatores, as chances de eu adquirir o produto são bem pequenas.

Com esse novo produto foi bem assim. Ele passou nos dois primeiros quesitos, mas como era da fabricante que eu tenho tique com o cheiro, fiquei meio receosa. Porém, para minha surpresa e alegria, ele tem um cheiro divino. Comprei, testei e por enquanto estou amando. Apesar de ser um óleo, ele é bem leve, na mão, ele chega a parecer água, de tão levinho que é. Eu tenho a raiz oleosa, com as pontas um pouco mais secas e como vira e mexe no fazendo algum processo químico, ele tende a ficar um pouco sem brilho de vez enquando. Testei ele em quatro momentos esses dias.




O primeiro foi assim que comprei. Cheguei em casa e como estava um pouco atrasada para a comemoração do meu aniversário, optei por fazer um rabo de cavalo, porém, as pontas estavam meio bagunçadas. Só precisei de duas gotinhas para deixar o cabelo em ordem e o rabo super brilhante e elegante. Na segunda ocasião, testei o efeito "domador" de frizz, e mais uma vez o óleo trabalhou bem. Nas duas últimas, já foi no processo pós - escova. Como tinha feito alisamento químico e logo em seguida fiz escova + pracha, fiquei com medo dos fios ficarem fragilizados e espigados. Passei o óleo e não é que ficou tudo muito bom???  Fora que ele deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso e que não sai facilmente.

Como disse, acabei de comprar o produto e só testei no cabelo seco e escovado, na forma de finalizador. Fora esse tipo de uso, dá para usá-lo no processo pré- escova e pré- lavagem, adicioná-lo a mascára capilar na hora da hidratação.

Quem tiver interesse em comprar o óleo, já vi a venda nas Lojas Americanas e na Farmácia Santana, porém, comprei o meu na Farmácia Santana e o preço foi super mais em conta do que nas Lojas Americanas e até no site da Panvel. Enquanto nos outros lugares, ele está sendo vendido por R$29,90, eu paguei R$23,60.


Foto:Reprodução e Blog Sentido Contrário


                                                                                                      

Um comentário:

  1. Nossa, tá todo mundo falando desse óleo, acho que vou conferir! Se ele não é tão oleoso, acho que vale a pena...
    Falando de cabelos, confere dicas de penteados lá no www.meninapintada.net!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger