segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Verde Pássaro - Impala

Esse é um dos post's que mais bomba quando aparece por aqui. Eu adoro esmalte, mas confesso que de tempos em tempos me bate uma preguiça e um desanimo daqueles e eu acabo ficando um tempo sem pintar as unhas. 

Para a volta do esmalte da semana eu escolhi um dos últimos esmaltes que comprei em 2012 e que faz parte de uma das coleções que eu mais gostei. Acho que a Impala foi muito feliz na hora da formulação da coleção "Trem da Vida", pois, as cores são lindas e os acabamentos bem diferenciados. Infelizmente, não consegui comprar todos os esmaltes que eu havia gostado nessa coleção, então, acabei ficando só com dois, um deles é a estrela dessa semana, o "Verde Pássaro".

 
Eu gostei bastante da qualidade dele. Finalmente a  Impala passou a acertar na fórmula dos esmaltes e agora tá caprichando na consistência. Eu quase não acreditei que ele cobriu tudinho, sem deixar nenhuma parte branquinha com apenas uma camada. Um verdadeiro milagre, dada a consistência dos lançamentos anteriores. 




Eu geralmente tiro no máximo umas duas a quatro fotos por post, mas fiquei tão apaixonada por ele, que acabei tirando várias fotos e fiquei indecisa na hora de escolher qual ilustraria o post, então, escolhi as três que mais amei para postar aqui. Mas, voltando a falar sobre o Verde Pássaro, ele é um tom de verde meio puxado pro turquesa com uma base mais escura. Compliquei, né? É que ele não parece ser um verde comum (e não é mesmo) e por ser metálico acaba sendo mais diferente ainda. 


Para quem tá procurando aquele esmalte bonito e diferente, esse é o cara. Ele não manchou, não borrou e nem foi difícil de passar. Cobriu super bem com apenas duas camadas e secou bem rápido (o que faz ele ter pontos extras, afinal, fala sério! Ninguém merece esmalte que leva séculos para secar) e ao secar não formou as tão temidas bolhinhas. Amei!!


                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger