segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cereja Bere - Quem Disse, Berenice?

Finalmente inauguraram a loja virtual da Quem Disse, Berenice?, né? O lado bom é que junto com a abertura da loja virtual, chegaram três lojas físicas em Salvador (Shopping Center Lapa, Salvador e Salvador Norte).

Eu deu um pulinho na loja do Center Lapa e comprei algumas coisinhas, dentre elas o blush Cereja Bere, que é lindo de viver e tá casando perfeitamente com a minha fase "coloridenha". Confira!!



Lindo, né? Ele é um tom vivo de cereja, bem bonito e marcante. O mais legal é que como ele é matte, deixa um tom mega natural e com cara de "rica" na pele.  O lado ruim é que você tem que ter bastante cuidado para não pesar e acabar ficando com cara de quem tomou chinelada na cara, pois, ele é mega pigmentado.



Essa embalagem é linda, né? Amei o acabamento, a qualidade e principalmente o coração na tampa. Só não gostei dele custar tão carinho (R$25) e vim numa embalagem tão pequenininha assim...

E aí, já foram conhecer alguma das lojas? O que vocês acharam??

11 comentários:

  1. Que embalagem mais fofa.. eu vi de perto os produtos..todos maras :-)
    bjbjb bjocas

    fashionweekit.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são todos ótimos mesmo, o único problema é o preço que é bem salgadinho... mas por enquanto tem compensado o custo x benefício. Beijos!!

      Excluir
  2. Eu to doida pra testar um monte de coisa da quem disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava doida pra testar um monte de coisa e fiquei doidinha quando fui até a loja, mas pelo preço não ser lá muito baratinho, a gente acaba tendo que selecionar bastante o que trazer. Os lápis são ótimos!! Bem pigmentados!! Beijos!!

      Excluir
  3. Ainda não fui conhecer. Acho que sexta passo na do SSA Shopping.
    Tô curiosa pra ver tudo, e acho que esse blush ficaria muito forte em mim. rs
    Acho que tem uma no shopping Paralela também né?
    Finalmente chegaram!
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem uma no Center Lapa, uma no Salvador Shopping e outra no Norte Shopping. Eu gostei da loja do Lapa. Apesar de ser a menor, as meninas são uns amores e super pacientes. Além do mais, como já foi inaugurada a mais tempo e fica no Centro, é a mais tranquila de todas para você escolher o que quer. Olha, talvez ele não fique tão pigmentado assim. Acho que para quem é branquinha, ele fica mara. É que nem o 09 da Vult, que é bem mais forte e a Gê Flores do Borboletas na Carteira testou e amou! Experimenta, quem sabe você não gosta dele.

      Beijos!!

      Excluir
  4. Também não gostei desse precinho kkkkkkk A cor dele é bem bonita, bem no estilo que eu curto.
    Fui no sábado na loja do shopping salvador, e estava impossível! LOTADA. Nem consegui conferir as novidades #chateada

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindoooo!!! Eu desisti da do Salvador Shopping há décadas!! Foi a mais esperada, então, logo ela seria a mais lotada de todas. No sábado quando a gente for fazer o tour, bora passar na do Lapa, o que você acha??

      Beijos!!

      Excluir
  5. Oxe, cadê ele no seu rosto??? Fiquei desejando ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fotografei por preguiça... rsrsrsrs.. Eu fiz as fotos logo quando ele chegou, só para não ficar estragado, mas vou tirar foto essa semana e atualizo o post. Além desse tem um outro lá, mega lindo!!

      Beijos!!

      Excluir
  6. Nossa a embalagem dele é super fofa! Amei ♥
    Estou louca para conhecer á loja, ainda não pude ir! Mas assim que der vou conhecer!
    Te conhece lá no grupo de encontro de blogueiras de SSa!
    Já estou te seguindo!
    Queria convida-las a conhecer meu blog também Bjus
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger